segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Por trás dessa lente tem um cara legal

Esse post eu escrevi em agosto do ano passado. Resolvi colocar aqui porque continuo pensando da mesma maneira, acho que eu devia estar meio revoltado quando escrevi. hahaha

Só uma coisa!

Se você quer ser meu amigo, ou pelo menos não quer que eu te ache chato, inconveniente, insuportável ou algo do tipo, ou até mesmo, quer somente ter uma boa relação comigo, por favor, NÃO pergunte quantos graus têm meu óculos, nem, NUNCA, em hipótese nenhuma, peça para ver o meu óculos. Ele me pertecem! Eu odeio quando alguém pede pra ver, e põe e tira, e fala pros outros "Olha como eu fico de óculos", "Nossa! Como você enxerga com isso aqui"?, "Eu tenho tantos graus e já não suporto"... Olha, são poucas as pessoas que convivem comigo há anos e que nunca me perguntaram isso, nem nunca pediram pra ver meus óculos, eu valorizo estas pessoas!!
E lembre-se, por trás dos óculos, tem um par de olhos normais, que não enxergam tão bem quanto deveriam, mas que com uma ajudinha enxergam muuuuito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário