domingo, 9 de setembro de 2007

Amy Winehouse: Muita história pra cantar

Vamos começar falando de música.

Uma das vozes que tenho mais ouvido no meu MP3 é a de Amy Winehouse. Aos 23 anos, a britânica já tem muita história para cantar. Seu segundo disco traz o sucesso Rehab, que fala da relação nem um pouco amigável de Amy com as bebidas.

Em entrevista para a Folha Online, no começo do ano, Amy disse: "Eu e a bebida temos uma relação bem intensa, de amor e ódio. Tenho noites incríveis e divertidas e momentos péssimos, que me causam sérios problemas. "

Infelizmente, nestes últimos meses, as músicas de Amy estão perdendo espaço para notícias nada agradáveis sobre a vida pessoal da cantora. Do suposto pacto de suicídio com o namorado, da overdose, das férias no Caribe e da "Rehab", que na verdade foi uma hospedagem em um hotel em Londres até o furto de uma revista em um supermercado e o cancelamento de um show para ir ao bar. Amy Winehouse é notícia.

Quando perguntada sobre seu drink favorito, Amy responde que "Dia diferente, drinque diferente."

Fora todos estes problemas, vale muito a pena ouvir todas as músicas de Amy Winehouse e torcer para que ela tem um pouco de senso e possa ainda cantar muitas histórias deste presente nada harmônico que ela tem vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário