quarta-feira, 4 de junho de 2008

A vingança do telemarketing

Sempre tive vontade de fazer o que acabei de fazer, mas nunca tive a oportunidade. Eles sempre ligam e pedem para falar com alguém que não está, pedem celular ou outro telefone, depois de você falar que NÃO, não tem outro telefone, não tem celular, nada, o atendente resolve deixar o telefone.

É aí que entra a parte mais irritante, pelo menos para mim. O atendente diz:

- O senhor pode anotar, por gentileza, o número para que possam retornar a ligação?

- Sim, pode falar - diz você, até então solícito.

O atendente fala o número, você anota, mas desconfiado o operador de telemarketing diz:

- O senhor pode repetir o número que eu acabei de falar como medida de segurança.

Hoje eu, muito chato, eu sei, resolvi dizer "Não, eu não posso repetir!".

- Mas qual o motivo, senhor? Repita o número por favor.

- Não, eu não vou repetir.

- Senhor, eu pedi para que o senhor anotasse, por favor, repita.

- Não, eu não quero repetir.

- Senhor (já se estressando), repita o número porque eu estou pedindo.

- Não! Eu não estou com vontade de repetir e não vou repetir.

- Mas se o senhor anotou, pq não repetir?

- Simplesmente porque eu não quero. Está anotado e eu não vou repetir.

- Tá bom, senhor. Eu volto a ligar então. - estressado, desligou na minha cara.

Além de tudo são desconfiados, e o melhor é que eu anotei o número, mas não, eu não vou repetir. Nunca mais repito o número. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário