quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aventuras no Rio de Janeiro - Parte 1



O Rio de Janeiro sempre fez parte da vida de todos os brasileiros. Mais do que qualquer outra cidade, a ex-capital do Brasil está todos os dias em evidência e dentro das nossas casas, principalmente, através das telenovelas da Rede Globo.

A verdade é que desde pequeno eu sempre quis conhecer o Rio de Janeiro, mas só agora, aos 21 anos, eu tive a oportunidade conhecer a cidade e descobrir se ela é tão maravilhosa assim.

A partir de hoje, vou contar todos os detalhes das nossas aventuras pelo Rio de Janeiro. Nossas, porque eu não fui sozinho. Tive as ótimas companhias do Rafael e do Salbego. Foram momentos incríveis que eu jamais vou esquecer.



Desde o dia em que decidimos comprar as passagens (R$89 pela Gol), o sábado que eu e o Rafa fomos comprar a minha mochila (e que aproveitamos para comer o famoso sanduíche de mortadela do Mercadão, como mostra a foto), toda a preparação do roteiro pessoalmente e por MSN, a ida ao The Fifties para combinar os últimos detalhes e, claro, a viagem em si.

Ipanema, Leblon, Copabacana, Urca, Corcovado, Pão de Açúcar, Lapa, Lagoa, Santa Teresa. Três dias e vários lugares que estarão para sempre comigo na memória e nas fotos. Aliás, foto é um assunto meio tenso nessa viagem. Mas isso é assunto para o próximo post.

2 comentários:

  1. Hahaha não posso ler antes senão vai influenciar meus posts... E conta, conta, conta da foto, vai!!!! Hahaah! A viagem foi ótima mesmo, inesquecível!!! E só pra completar, o Rio de Janeiro continua lindo!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar aqui!
    Estou esperando a continuação =)
    Beijos

    ResponderExcluir