Sabe quando em cinco minutos você revive vários momentos da sua infância? Hoje foi mais ou menos isso que aconteceu.
Edgar Vivar, o Seu Barriga do Chaves, está no Brasil para participar do "Festival da Boa Vizinhança", aqui em São Paulo, e esteve hoje ao vivo do Programa do Ratinho, no SBT.
Antes de ele entrar no ar, eu e o Rafael fomos até o camarim do estúdio 6 do CDT para fazer uma rápida entrevista com ele.
Confesso que quando eu entrei e o vi meu coração até disparou. Não estava nervoso por entrevistar alguém, mas sim por estar perto de alguém que esteve presente diariamente na minha vida por muitos anos.
Foram manhãs, tardes e noites em frente à TV assistindo ao Chaves. Com falas decoradas, bordões e histórias conhecidas, a minha geração, as mais antigas e as recentes sabem bem o que é isso.
Por um momento, eu lembrei que eu sentia uma leve raiva dele quando ele ia cobrar o aluguel do Seu Madruga, mas ao mesmo tempo ficava com dó dele quando via que o Seu Madruga nunca iria pagá-lo. Também lembrei o quanto o Nhonho era chato, e muitas vezes lerdo, mas como ele era bonzinho e simpático, até chamava o Chaves de "Chavinho".
Sem contar, é claro, que qualquer pessoa já sentiu vontade pelo menos uma vez na vida de apertar a bochecha do Nhonho.
Eu não era o maior fã de Chaves, mas adorava assistir aos episódios quando eu era criança. Poder conversar com alguém tão marcante em sua infância é um orgulho, principalmente quando você percebe que você cresceu. Eu estava ali para entrevistar o Seu Barriga. Eu era uma criança, de repente, estava com um gravador na mão em um lugar que tantas pessoas gostariam de estar.
Se para mim já foi muito bom, imagina como não foi para o Rafael, que há dois meses confessou para mim que seu personagem favorito no programa era o Nhonho...
Falando nisso, é claro que eu não perdi a oportunidade de contar para o Edgard que o Rafa irá em breve para o México de "vacaciones". Ele disse até para o Rafael procurá-lo por lá, já que ele está no ar em uma novela da Televisa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comps, foi mesmo muito bom e emocionante, tipo uma coisa que você jamais imagina que vai acontecer na vida... eu sempre me identifiquei com o Nhonho porque ele era gordinho, claro! Muito muito bom e mais uma vez você estava lá!
ResponderExcluirE só pra constar, vou aceitar o convite e quem sabe ele não paga um almoço? Gordinhos sempre comem bem, hhehehe
ResponderExcluirDois posts seguidos sobre vivenciar algo da infância.
ResponderExcluirO personagem que eu mais gostava do Chaves era o Kiko, mas aquele ator é meio mala, não?
Beijos