quinta-feira, 7 de junho de 2007

A minha visão do mundo

Sempre tive blog. Desde 2003, quando fazia aqueles posts horríveis com vários erros de digitação. Fui melhorando aos poucos, criando vários blogs, tenho uns 6 no total. Destes 6, somente dois atualizo constantemente.
A verdade é que nunca quis divulgar meus blogs. Primeiro porque era algo muito pessoal, claro que com análises do mundo,dos fatos, mas muito mais dos fatos da minha vida. E a minha vida é algo que interessa a poucos. Não sou a notícia, mas no outro blog eu era a notícia. Aliás, eu sou, porque não vou apagá-lo e continuarei atualizando-o sem divulgação com coisas que acontecem comigo.
Agora, a partir deste momento, escreverei neste blog a minha opinião, os meus textos, algo além de mim. Algo que eu veja, que eu presencie, que escute ou leia.
Falarei de algo e alguém, mas não de mim.

Sejam bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário