sábado, 18 de julho de 2009

Eu também mereço

Dizem que algumas coisas devem ser guardadas somente para nós, mas essa eu faço questão de dividir com todos.

Desde pequeno, eu sempre via nos programas de auditório as histórias tristes de telespectadores e famosos, a plateia interagindo com tristeza e no final, após as lágrimas e a música lenta, a ajuda que a atração conseguia oferecer ao convidado do dia.

Era este momento final que me chamava mais atenção. Quando a plateia levantava e gritava em alto e bom som "Ele merece! Ele merece! Ele merece" (Por favor, se você não leu no ritmo correto e cantado, volte e grite de novo). Para mim, não existia uma representação maior de programa de auditório popular do que esta frase ovacionada pelas pessoas.

Toda vez que eu via na TV alguém gritando esta frase, eu falava que um dia chegaria o meu momento de pronunciar estas palavras em um programa de televisão. Depois de muito tempo, este dia finalmente chegou.

Foram alguns segundos inesquecíveis. Eu me empolguei muito, só não superou a vez que eu presenciei o Latino cantando Festa no Apê em um outro programa.

Não é que eu e as pessoas que foram comigo até o local (e eu faço questão de dar os nomes, mas sem sobrenomes para que eles não fiquem bravos, Rafael, Raquel e Amanda) sejamos bregas, é que nós dançamos conforme a música (só esta frase já é brega, né?), e se estamos na chuva, temos que ficar ensopados, afinal, ajoelhou, tem que rezar.

Ditados populares de lado (e acho que dessa vez eu não troquei nenhum. Minha maior dificuldade é com aquele "Deus escreve certo em linhas tortas" e "Você colhe aquilo que planta", sempre troco a ordem), foi mais um dia brega e inesquecível.

Ossos do ofício!

hahaha post cheio de clichês para um dia cheio de clichês! Então, nada como encerrar com aquela frase... O que importa é ser feliz.

PS: Desculpem pelo excesso de parênteses!

2 comentários:

  1. Adorei o texto! Beijos com saudades ;)

    ResponderExcluir
  2. Hahahah fico muito feliz de ter participado desse momento tão especial na sua vida. Confesso que queria estar mais pro fundão da plateia pra cantar o "Ele merece" mais alto, mas tive que me conter, afinal primeira fila é sacanagem.... E agora é pra você depois de realizar seu sonho: "Ele merece, ele merece, ele merece"...

    ResponderExcluir